Menu

O amor tem destas coisas…

Já me aconteceu por inúmeras vezes responder ao meu namorado, numa situação em que me deparo com duas alternativas: – Pode ser!. E ele pergunta: – Mas pode ser o quê?. Para mim é lógico, eu respondo “pode ser”, após uma das alternativas. Se eu gostei da primeira, ele já está a continuar a dizer a segunda alternativa e eu estou a responder-lhe, quase, quase a interrompê-lo. Quando eu estou interessada na segunda alternativa, só digo depois de ele acabar a frase. É obvio, não é? Mas para ele não é e fica irritado comigo porque eu insisto com o “pode ser”. E isso está a acontecer com muita frequência, ultimamente. De facto, não tenho nenhuma razão aparententemente lógica para fazê-lo, mas continuo. Acho que agora já faço só para irritá-lo (a brincar) mais um pouco. Mas percebi que afinal não é muito perceptível, “o pode ser”. Digam-me lá, isso é só de mim ou também vos acontece situações deste género?

Outra tendência que adquiri foi o de dizer “mas” a meio de nada, só para chamar a atenção e falar de um assunto completamente diferente que eu ainda não sei qual vai ser. Só para continuarmos a falar, para quebrar o silêncio. Também não é normal, pois não?

Comments (4)
  1. Luís 27/10/2010 at 19:38

    Só Deus sabe o que sofro…

  2. Dina 28/10/2010 at 12:35

    Podes dizer-me em que lojas compras os produtos Shiseido? Obrigada :)

    • onixa 28/10/2010 at 14:25

      Olá Dina. Eu comprei numa das lojas da Perfumes e Companhia, mas sei que deve existir na Douglas e na Sephora. É um pouco caro, penso que paguei à volta dos 45 euros, mas compensa. Vais notar uma grande diferença, como eu notei. O tubo é pequeno mas dura, porque não precisas de muito em cada utilização. Eu já tenho há uns bons meses.

  3. Dina 29/10/2010 at 10:31

    Obrigada! Realmente é um bocado caro mas sinceramente para me livrar destas olheiras já estou por tudo 😉

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


× 8 = sixteen