Menu

Mais um para a estante

A minha compra de fim-de-semana foi o livro Comer, Orar, Amar, da Elizabeth Gilbert. Desta vez, não me importo de começar a lê-lo sem ter acabado outro. Estou curiosa e ao mesmo tempo ansiosa por lê-lo, até porque já vi o trailer do filme e tenho a certeza que vou gostar. E só depois da leitura é que vou querer ver o filme.

Quem já leu o livro e viu o filme, o que achou? A história está bem retratada no filme ou o livro é muito melhor do que o filme? Aproveitem as poucas horas que vos restam de descanso, que eu, da minha parte, vou fazer por isso! Até amanhã!


Este e outros livros, sob a temática: “Livros que deram origem a filmes”, estão com 30% de desconto na Worten. Para quem estiver interessado, esta promoção está a decorrer até ao dia 21 de Novembro.

Comments (1)
  1. Raquel 15/11/2010 at 09:25

    Olá eu de facto vi o filme mas não li o livro.Confesso que estava entusiasmada para ver o filme (pois como estive recentemente em Italia queria ver que imagens iam passar) mas não gostei achei muito parado…e apesar de ter bons actores parece que falta um bom argumento e a historia perde-se um bocado…até achei aborrecido se não fossem as imagens das paisagens não era mesmo interessante! Mas o livro poderá surpreender, pois sou da opinião que os livros são sempre melhores que os filmes. Também ainda tenho para terminar o “Verão na Riviera” da Elizabeth Adler (pois adoro ler romances e se juntarmos a isto destinos turisticos melhor ainda!) e é por isso que penso que o livro poderá ser bem mais interessante.. Boas leituras!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


seven × = 35