Menu

Já não tenho desculpa para não comer chocolate! A Hussel lançou no mercado uma gama de chocolates que não incluem determinados ingredientes na sua composição, nomeadamente lactose e glúten. Para quem é alérgico, como eu, já não deverá privar-se de comer um chocolatinho, de vez em quando. E logo eu que já estava livre do vício, daqui a nada vou ter que ir fazer desintoxicação. Mas primeiro, tenho de saber onde é que vendem estes meninos, se é que já chegaram a terra firme ou ainda estão em alto-mar. E o preço, claro!

Comments (2)
  1. Dina 09/11/2010 at 12:46

    é bom as marcas pensarem em quem é alérgico a determinadas substâncias. Pena é sempre o preço exorbitante desses produtos…

    • onixa 09/11/2010 at 17:13

      Sim, Dina! Infelizmente, estes tipos de produtos são sempre mais caros que os ditos normais. Mas para quem não tem escolha, sujeita-se. No meu caso, tenho de optar pelos produtos de soja, em substituição dos produtos lácteos. Já o chocolate, quando como, escolho o chocolate preto com maiores percentagens de cacau, que são os que tem menos probabilidades de terem leite e derivados, mas sempre em quantidades reduzidas. :)

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


five − 4 =