Menu

Faltam menos de 4 meses para o nosso casamento. E os preparativos já estão quase todos delineados. Em relação ao vestido, vou fazer a prova do molde para o próximo mês. Só espero que não tenha mais umas gramas (para não dizer quilos) desde o dia em que o estilista tirou as medidas.

Já encontrei uns sapatos, finalmente! Foi difícil, mas consegui! Digo-vos já que não são nada tradicionais, nem brancos ou cor pérola. E depois de tanto experimentar, já escolhi a lingerie para usar nesse dia – um corpete – para assentar melhor o vestido e ficar tudo no lugar. Sim, porque um soutien cai cai não me chega. No dia, ia estar mais preocupada a ajeitá-lo e a puxá-lo para cima, do que propriamente a divertir-me.

Já tivemos uma ideia para o tema e para os convites, falta mesmo a sua concretização. Ainda não tratamos do bolo, mas penso que ainda vamos a tempo, mas já pensamos na sua estrutura, que não será nada convencional. As flores também já estão pensadas e as cores que quero usar. E o fotógrafo e o dj já estão contratados.

Ainda falta comprar o fato do noivo, escolher o hotel para a nossa noite de núpcias, o bolo, como já tinha referido em cima, e as alianças. E falta uma parte muito importante, os padrinhos. Não nos conseguimos decidir!

A parte chata, é tratar de arranjar as certidões de baptismo e crisma de cada um, de forma a iniciar o processo de casamento. Já tratamos do pedido no registo civil.

Ainda estou a pensar que me está a escapar alguma coisa…

Comments (2)
  1. Raquel 17/05/2011 at 16:22

    Muito bem!!Realmente as coisas ja estao bem definidas ;)) E as flores/decoraçao da igreja também ja tens ideia de quem vai fazer o serviço? Ja agora posso saber quem será o fotografo? Aii como te percebo tb ja andei a pensar com o meu namorado sobre padrinhos e de facto é algo que julgo que será complicado escolhermos pois tb nunca chegamos a uma resposta…Ahh quando tiveres os convites podias era colocar aqui para vermos! hhehe :p bjs

    • onixa 17/05/2011 at 17:41

      A decoração das flores da igreja e da tenda será feita pela Túlipa, pois parece-me uma das melhores a nível da composição dos arranjos. Quanto aos fotógrafos, escolhemos os da ProEstudio, que trabalhavam antes no Estúdio Quattro. Vou pensar no teu caso, em relação aos convites! :)

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


three + = 7