Menu

E foi assim que aconteceu…antes do casamento

Hoje vou-vos contar um episódio caricato que nos aconteceu dias antes do big day.

O Dj para festa já tinha sido escolhido em Março e ficara combinado que os pormenores seriam tratados pouco antes do casamento. Duas semanas antes, decidimos entrar em contacto com o Dj, para poderemos combinar o género musical e as respectivas músicas. Foi tentado por vários dias, os telemóveis, o e-mail e nada de Sr. Dj.  Inclusive, a página de facebook ficou indisponível. Descobrimos mais tarde, que o rapaz estava a sofrer por um amor à distância, que começou no facebook e, pelo que parece, acabou no facebook. Depois de várias tentativas, tínhamos pouco menos de duas semanas para procurar outro Dj, que não tivesse mal de amores e que nos desse música, literalmente.

2 quilos a menos depois, conseguimos um Dj, ainda que caro, sem sequer sair de casa. Combinamos os últimos detalhes por telefone e eu fiquei de enviar as músicas por email. Aquelas que foram escolhidas na noite de Sexta e enviadas à 1h da manhã de Sábado. Endereço electrónico esse do qual eu nunca recebi um email de volta. Pois é, podia dar para o torto, mas não deu, felizmente.

Mas foi daquelas surpresas que não queremos mesmo ter antes do casamento, acreditem!

Então vamos lá ao pormenor do dia. Conseguem adivinhar o tema?

Comments (3)
  1. Dina 27/01/2012 at 14:26

    Realmente é preciso ter sorte!! Nem quero imaginar o stress!! Odeio falta de profissionalismo….

  2. Raquel 30/01/2012 at 20:54

    Viagens?? Era precisamente esse tema que ja pensei escolher..é claro de aqui até lá posso mudar de ideias…mas era esse tema que gostava pq diz-nos muito! 😉

    • onixa 31/01/2012 at 19:52

      Sim, o nosso tema foram as nossas viagens de sonho – as já realizadas e as que estão ainda por realizar. Não posso estar mais de acordo com a vossa escolha de tema. :)

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


six + = 8