Menu

Ah pois é! O que achavam? Que se iam ver livres de mim assim tão facilmente? Na na na na. Estou de volta e em força para vos contar tudo, tudo e tudo. Contas feitas já lá vão 6 meses e qualquer coisa, devia ter vergonha!!

A verdade é que os últimos dois meses antes do casamento foram muito stressantes com toda a organização dos preparativos. Vão por mim, se quiserem algum dia casar com toda a pompa e circunstância, se é que já não o fizeram, só o façam uma vez, está bem?! É que dá mesmo muito trabalho, chiça!!

Como eu tenho e muito que vos compensar por esta longa ausência, vou a partir de hoje revelar em cada dia da semana um pormenor relacionado com o casamento. É o mínimo que eu posso fazer, já que nem tive a decência de vos dizer alguma coisa mais cedo…

A caminho dos 5 meses, tenho a informar que estamos muito bem e que vida de casada não era aquilo que eu esperava. É bem melhor e… mais fácil! Se discutimos, claro que sim. Mas já discutíamos antes. A única diferença é que não podemos amuar por tanto tempo, porque acabamos dormindo na mesma cama e fica “chato”, para não dizer outra coisa, ter de acordar ao lado de quem se está chateado. Pelo sim pelo não, fazemos as pazes antes, para o caso de um dar um murro no outro durante a noite e depois dizer: – “ah e tal, foi sem querer, estava a dormir.”

Por falar em desentendimentos, o casalinho Sofia Ribeiro e Ruben Rua, que por sinal casaram-se na mesma data que nós, andam numa fase menos boa. Vejam se se entendem, tá?!

E aqui vai o pormenor do dia, os sapatinhos do casamento.

 

Comments (2)
  1. Raquel 30/01/2012 at 20:52

    Olá olá olá estás de volta!!!Que bom!!Andei um dia destes para te mandar uma msg por aqui para te incentivar a “postar” (nao existe o verbo mas ok) de novo!!Ja tinha saudades :) Antes de mais nada muitos parabéns aos 2, por terem realizado um objectivo mais nas vossas vidas e sim a vida de “casado” (embora que eu não seja mas viva como tal) é bem melhor!!E é de facto nao podemos amuar por mto tempo!;) ps-adorei os teus sapatos mto giros!Ja sei qual o blog que irei seguir quando um dia me casar. Um grande beijinho e bem-vinda uma vez mais!

    • onixa 31/01/2012 at 19:43

      Ainda bem que tiveste saudades. Significa muito para mim, acredita. E obrigada, pelos parabéns! :) Não podemos, não queremos e não devemos amuar por muito tempo. Muito amor, é o que se quer. Fico feliz por teres gostado dos sapatos e fico a corar pro dizeres tão bem do meu blog. Beijo enorme*

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


two + = 10