Menu

Hidratante, qual escolher?


Tive consciência há relativamente pouco tempo que a minha pele do rosto está muito seca e precisa de ser hidratada mais frequentemente. Sim, sou muita preguiçosa e muitas vezes não fazia a limpeza da pele todos os dias. Estou agora a ser certinha no que toca a tratar do meu rosto, utilizando diariamente os 3 passos da Clinique, para peles secas e mistas, mas ainda assim parece-me que estou a precisar de um hidratante, de preferência com SPF para dia e outro normal para noite, depois destes passos. Não vos parece?

Estive a ver as alternativas e, neste momento, estou entre a Shiseido, Linha Skincare ou White Lucency, uma vez que já apresento algumas manchas; a Clinique, nos produtos Youth Surge ou Even Better; ou Clarins, com o Multi-active Day Early wrinkle correction. Qual destes produtos é vosso preferido?

Em relação ao contorno dos olhos, uso o Eye Moisture Recharge, Shiseido, que é muito bom, pois ajuda-me a diminuir consideravelmente as olheiras, a aclarar e hidrata melhor a zona e a combater as primeiras rídulas. Apesar disso, a minha pele nesta zona, graças aos meus genes, continua a ser muito sensível e fina, tornando-a mais escura do que o resto do rosto.  Foi-me por isso indicado que passasse a utillizar a linha White Lucency da Shiseido, Brightening Eye Treatment. Nao sei se será o mais indicado e voçês o que acham?

E para que não se note mesmo nada, preciso ainda de utilizar um poderoso corrector e concealer. Já comprei e experimentei produtos de várias marcas. As minha últimas escolhas, recaíram sobre o Boiing, da Benefit e o concealer líquido Select Moisturecover da MAC.

Comments (0)

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *