Menu

Acabei de descobrir mais uma loja online que vende produtos de beleza mais baratos que as lojas nacionais e podem consultá-la em HQhair.com. O que me despertou o interesse foi o facto de ter aquele champô que vos falei aqui – Bed Head Tigi Urban Antidotes Re-energize Shampoo – por £10, mas se quiserem comprar o pack Champô e Condicionador fica ainda mais barato, com um custo de £16. Como estou interessada em comprar o condicionador, acho que o pack vale bem a pena, porque na loja RR Center o condicionador custa cerca de 20 euros. Se comprarem mais do que um produto na loja online, os portes podem ir até um valor máximo de £6,50. Fazendo as contas, compensa muito mais encomendar pela Internet esta marca e muitas outras, de certeza.  A loja inclui uma grande variedade de marcas de produtos para cabelo, maquilhagem, tratamento de pele entre outros. Dêem uma espreitadela!

Comments (2)
  1. Raquel 22/10/2010 at 10:09

    Olá parabéns pelo site pois está muito interessante. Achei engraçado este post porque gosto particularmente desta marca de shampoo e não conhecia esse site de venda online. Ainda ontem também fui ao RRcenter comprar o “Control Freak – Frizz Control&Straightener” acho que ele deixa o meu cabelo mais suave e liso. 😉

    • onixa 22/10/2010 at 14:56

      Obrigada Raquel, ainda bem que gostaste do meu blog! 🙂 Eu ainda só estou a usar o meu há 1 semana e estou a adorar, deixa o meu cabelo mais brilhante.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *